domingo, 9 de janeiro de 2011

Cris Morena Group e RGB Entertainment Lança o canal Yups Channel


O Yups Channel é um canal criado por Cris Morena Group e RGB Entertainment. O Yups Channel antes de ser tornar um canal de televisão paga era uma web emissora que funcionava com o nome de Yups.TV. Em 2009 o Yups.Tv saiu do ar alegando que iria passar por mudanças, no final de 2010 voltou completamente reformulado como um canal pago, com o nome de Yups Channel.
Sua programação será de séries e novelas produzidas na América Latina e Espanha, com destaque às séries distribuídas pelo Cris Morena Group e RGB Entertainment.
A única operadora a transmitir seu sinal é a Movistar TV Chile. Os únicos países em que já é certa a recepção do canal são Peru, Argentina, México e Chile.

Programação de teste

Atualmente o canal está disponível apenas no satélite Amazonas na grade de canal da Movista TV Chile e pode ser captado por aparelhos que decodificam Nagra 2. Sua programação é de teste e é repetida toda semana, sem exibição de episódios diferentes de nenhuma série. O canal também possui bug em sua transmissão, como travamento da imagem e do som. A programação dura apenas seis horas e é reprisada quatro vezes no mesmo dia.
No teste são transmitidos os cinco primeiros episódios de Casi Ángeles 3ª temporada, os cinto últimos episódios de Alma Pirata, cinco episódios avulsos de Floricienta 1ª temporada, os cinco primeiros episódios de B&B e o primeiro episódio de Atrapados. Além destas séries e novelas o canal também exibe os filmes Erreway: 4 Caminos e Vivir Intentando. Exibe também o musical inédito El Show de Floricienta (gravado ao vivo num estádio de futebol argentino) e Casi Ángeles en el Teatro Gran Rex 2008. Também são exibidos os programa Bleff e Escalera a la Fama, ambos da RGB Entertainment, e Backstage e Free Pass, do Cris Morena Group. Durante os intervalos comerciais são mostrados clipes de Casi Ángeles, Floricienta, Bandana, Alma Pirata e Erreway, além de trechos de shows do Erreway e Bandana. Também são exibidos os erros de gravação (bloopers) de Floricienta.

Em Breve

Conforme anunciado pelo diretor de programação, o canal está adquirindo diversas produções latinas direcionadas para os adolescentes. Por isso as séries Chiquititas e Rincón de Luz, produzidas pelo Cris Morena Group, ficarão de fora da programação (já que são segmentada às crianças).Mas tambem o canal tera sinal aberto no Brasil apartir de 18 de Abril de 2011 disponiveis somente para: Oi tv , Net , Sky e Via embratel.


Fonte:Wikipedia


Veja videos do canal com exclusividade:





eteenbr comentando acima, quem tive tv por assinatura vai ter uma mega oportunidade para ver as grande produções feita pela Cris Morena, talvez ate antes de chega na tv aberta.




eteenbr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading