domingo, 13 de março de 2011

[BOMBA] SBT podera exibir RBD : La Familia pra competir com Record!



A bomba que surgiu nos corredores do SBT nas últimos dias é que Silvio Santos teria pedido para serem editados os episódios do seriado RBD La Familia, que foi adquirido pela emissora em meados de 2007, mas que por motivos desconhecidos não chegou a ser exibido na época. A ideia seria estrear o seriado mexicano quando a novela Rebelde começar na Record, por volta das 19h.



A estratégia do SBT é que o remake da Record e o sitcom da Televisa entrem no ar ao mesmo tempo, fazendo assim que a emissora dos bispos perca audiência já que o extinto grupo RBD fez muito sucesso no Brasil e ainda possui um exército de fãs que acompanham a carreira dos ex-integrantes.Segundo o RD1 apurou, a Record já entrou em contato com a Televisa para impedir que o SBT use o RBD para disputar audiência com a sua super produção, que será toda gravada em HDTV. Mas, segundo consta, o SBT pode exibir o seriado a qualquer momento, pois a Record só comprou os direitos da novela Rebelde e não do La Familia.

Assim, só será possível o SBT não veicular o seriado se a Record e a Televisa entrarem na justiça abrindo ação contra a emissora paulista para quebrar o contrato que Silvio Santos possui com a Televisa até meados de 2013, o que inclui os seriados Chaves, Chapolin e as novelas mexicanas.A assessoria de imprensa da Record ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto, mas garante para o fim de março a estreia de Rebelde.

Já a assessoria do SBT não confirmou, nem desmintiu as informações, apenas disse que o acordo com a Televisa garante a exibição de qualquer produto vigente em contrato.

Créditos: tvpastt.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading