segunda-feira, 14 de março de 2011

(EXCLUSIVO ETEENBR) Aquecimento Sonha Comigo Nickelodeon!!Estreia Hoje as 19 horas na Nick!!



Só na:
Bom o eteenbr esta fazendo um aquecinemto para estreia de Sonha Comigo que vai estrear na próxima segunda feira 14 de março de 2011, com isso nos vamos colocar algumas cenas isso é exclusividade do eteenbr então se você ver isso em algum outro site pode ter certeza que pode ser imitação.
Fotos do elenco de Sonha comigo e algumas informações sobre eles:









Clara / Roxy Pop - (Eiza González Reyna ) – Clara Adora dançar, cantar e se divertir. O seu grande sonho é ser uma grande estrela da música e ela quer tanto isso que é capaz de tudo para alcançar seu objetivo. Ela acaba tendo a sua grande chance mas pra isso cria uma outra identidade. ela acaba tendo que mentir e manter essa identidade secreta para todos. Inclusive para Luca, alguém que se torna muito especial em sua vida. Ela só desabafa seus segredos para seu diário secreto. Mas e se ele cair em mãos erradas? seus segredos podem estar ameaçados.


Luca - (Santiago Ramundo) – Ele tem muitos amigos e é muito querido. Ele é músico e tem um grande sonho de fazer sucesso com seu som. Ele tem uma banda chamada Controle Remoto . Tem duas irmãs , Tere e Flor.
A duas coisas que Luca mais odeia são pessoas que tem dinheiro e acham que são melhores que os outros e pessoas mentirosas. ele se Apaixona por Clara, mas não sabe o segredo que ela esconde.


Marcia - (Vane Saleiro) – Acha que o mundo gira em torno dela mesma. É a namorada de Luca Entra no reality Show já acreditando que venceu. Ela odeia duas pessoas: Clara e Roxy Pop, sem saber que as duas são a mesma pessoa. Vai fazer de tudo para infernizar a vida delas.


Titán - (Valentin Villafañe) Sempre foi apaixonado por Clara. Ele não se conforma pois todas as meninas ficam caidinhas por ele, menos a que ele sempre amou. Mas como é tão metido e convencido acha que mais cedo ou mais tarde ela irá ceder e cair em seus braços. Não é um cara legal, mas quando está perto de Clara mostra um lado diferente seu.



Iván Quintero - (Gastón Soffritti ) Baterista da Banda controle Remoto e um dos melhores amigos de Luca



Nuria Gomez – ( Brenda Asnicar ) De personalidade forte e perseverante. Adora as manobras das Bikes. E é apaixonada por alguém e ela vai lutar par conquistá-lo .


Gonzalo – ( Santiago Talledo ) Faz parte da Banda Controle remoto. tem uma amor secreto que acha impossível de alcançar. detesta quando o chama pelo apelido.

Violeta – ( Agustina Quinci ) É a melhor amiga de Clara. Tem os pés muito grandes e suas amigas zoam muito ela por isso.


Mily Bartes – ( Sabrina Macchi ) Mily com Y e não com i . E ela faz questão de que as pessoas escrevam corretamente. Participa do reality Show mais por insistência dos seus pais.

Ronnie – ( Gabriel Gallichio ) Melhor amigo de Joaco e manda muito bem nas manobras com as bikes .


Flor Grossi – ( Kalena Bojko ) A Irmã mais nova de Luca. Saca muito de internet, especialmente de redes sociais. Gosta do irmão mais fica brava quando ele tentar dar ordens a ela.


Joaco – ( Nicolás D'Agostino ) Um dos Seguidores de Titan. Disputa a vaga de ‘melhor amigo’ dele com Ronnie .


Garrafa - ( Felipe Villanueva ) Tecladista da Banda Controle remoto. Seus amigos o zoam muito pelo seu chulé mortal.


Ceci – ( Florencia Padilla ) É muito tímida e calada. Ema se aproveita dessa timidez dela.

Mauro – ( Brian Vainberg ) É o baixista da Banda Controle remoto. muito tímido e reservado não gosta de ficar falando sobre sua vida. um dos melhores amigos de Luca .


Ema – ( Clara Hails ) Melhor amiga de Ceci. É muito egoísta.


Rafael Molina – ( Federico Baron ) Primo de Clara e Professor de música.



Teresa Grossi – ( Florencia Benitez ) A Irmã mais velha de Luca.


Veja os videos abaixo do nosso especial sobre o Sonha Comigo da nick:




Vídeo: Teste da Roxy Pop


Descrição: Clara se disfarça de Roxy Pop para o teste









Video Luca:





Video Clara:





Video Titan:





Veja o mega video que estamos trazendo para você:








Exclusividade eteenbr!


Assintatura:Eteenbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading