quarta-feira, 20 de abril de 2011

Demi Lovato diz que também é bipolar

Demi Lovato usou o Twitter, há três dias, para parabenizar Catherine Zeta-Jones por sua coragem em assumir que sofre do Transtorno Bipolar e de procurar ajuda se internando voluntariamente em uma clínica.
Agora é possível saber por que o problema de Zeta-Jones sensibilizou Demi.
A atriz de Camp Rock revelou que em 2010 ela também foi diagnosticada com a doença, quando se internou em uma clínica para poder combater problemas físicos e emocionais.
Nesta quarta-feira (20), Demi contou à revista People:
“Eu tenho depressão desde pequena. Nunca percebi até que soube que sou Bipolar. No começo não entendi o que aquilo significava, mas olhando para trás, faz sentido... é por isso que eu não estava feliz quando tudo em minha vida parecia maravilhoso.”
Mas Lovato insiste que o problema está sob controle com a ajuda de medicamentos.
“Estou sendo tratada com medicação e terapia.”
Fonte:OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading