Após a apresentação no festival Coachella, os rapazes do Kings of Leon disseram estar aliviados com o fim da briga com Ryan Murphy, de Glee, pois, agora, podem seguir em frente. Os integrantes da banda aceitaram as desculpas do criador da série e estão prontos para esquecerem tudo.
Nos bastidores do festival, em declarações à Rolling Stone, os rapazes disseram estar mais do que felizes com a trégua, depois que se recusaram a liberar a música Use somebody para tocar na série. "Estou feliz que ele disse algo", disse Caleb Followill, vocalista do KOL. "Não guardamos rancor". Nathan Followill já tem uma opinião diferente. "Só vou ser feliz quando o meu alerta do Google não tiver mais nada sobre nós e Glee. Vai ser uma sensação maravilhosa".
A rixa começou quando Murphy chamou os membros do KOF de "idiotas que só pensam neles mesmos", em uma reportagem de capa para o THR. Nathan Followill respondeu dizendo que Murphy "deveria ver um terapeuta, fazer as unhas e comprar um sutiã novo". O comentário feito no Twitter foi chamado de homofóbico pelo o criador de Glee.
No fim das contas, Murphy pediu desculpas pelo o comentário inicial. "Acho que o KOL são ótimos... Adoraríamos usar uma de suas músicas, mas não estão interessados e aceitamos a decisão. Pessoalmente, desejo-lhes sorte e ainda vamos ouvir muitas músicas deles".
Kings of Leon não é a única banda que se recusou a emprestar suas canções para a comédia da Fox – O Foo Fighters e Slash também rejeitaram o pedido.
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário