A equipe que forma o programa "Pânico na TV", da RedeTV!, está dividida. O fator que causou o desentendimento foi a apelação em alguns quadros do programa.
Segundo Keila Jimenez, da coluna "Outro Canal", uma parte do grupo defende que deve ser diminuída a quantidade de apelação e voltar a programaçao dos quadros para situações de humor. Já outra ala quer manter do jeito que está.
Em tempo
O "Pânico na TV!" terá que indenizar em R$ 100 mil uma mulher.
Por determinação da 4ª Turma do STJ, Mariana Zanácoli Gomes receberá a quantia por causa de uma brincadeira feita pelo humorístico.
Ela andava pela rua quando um dos apresentadores da atração jogou um monte de baratas em cima dela.
Segundo Keila Jimenez, da coluna "Outro Canal", uma parte do grupo defende que deve ser diminuída a quantidade de apelação e voltar a programaçao dos quadros para situações de humor. Já outra ala quer manter do jeito que está.
Em tempo
O "Pânico na TV!" terá que indenizar em R$ 100 mil uma mulher.
Por determinação da 4ª Turma do STJ, Mariana Zanácoli Gomes receberá a quantia por causa de uma brincadeira feita pelo humorístico.
Ela andava pela rua quando um dos apresentadores da atração jogou um monte de baratas em cima dela.
Fonte:Natelinha



Nenhum comentário:
Postar um comentário