sábado, 16 de abril de 2011

Equipe do "Pânico na TV" está dividida, diz jornal

A equipe que forma o programa "Pânico na TV", da RedeTV!, está dividida. O fator que causou o desentendimento foi a apelação em alguns quadros do programa.

Segundo Keila Jimenez, da coluna "Outro Canal", uma parte do grupo defende que deve ser diminuída a quantidade de apelação e voltar a programaçao dos quadros para situações de humor. Já outra ala quer manter do jeito que está.

Em tempo

O "Pânico na TV!" terá que indenizar em R$ 100 mil uma mulher.

Por determinação da 4ª Turma do STJ, Mariana Zanácoli Gomes receberá a quantia por causa de uma brincadeira feita pelo humorístico.

Ela andava pela rua quando um dos apresentadores da atração jogou um monte de baratas em cima dela.
Fonte:Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading