quarta-feira, 20 de abril de 2011

JOSH DIZ QUE SAIU DO PARAMORE POR RESPEITO A SUA FÉ

Josh Farro, ex-Paramore, desvela novos detalhes de sua saída da banda, acompanhado do irmão Zac, no fim do ano passado. Em entrevista ao Common Revolt, Josh conta que sua fé pesou na decisão. "O Paramore se diz uma banda católica, mas escreve letras como essa (a de Careful). É uma contradição", explica Josh, fazendo referência ao trecho The truth never set me free, so I did it myself (A verdade nunca me libertou, então resolvi fazer isso por conta própria).


"Hayley William sempre disse que o trecho queria dizer 'your truth never set me free(a sua verdade nunca me libertou), mas você sabe... Era para ser assim, mas por que foi mudado? É uma desculpa esfarrapada. Isso me chateava, e obviamente foi uma das muitas razões para que eu e Zach saíssemos. Não poderíamos estar mais felizes onde estamos agora".


Josh e Zac agora estão na banda Novel American e planejam lançar um EP "o mais rápido possível".
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading