Não é porque Tamara Mellon vem de família rica, e tem toda a coleção de sapatos Jimmy Choo no seu closet, que ela não põe a mão no pesado quando se trata de deixar seu business em ordem.
A cofundadora da Jimmy Choo alega que fez malabarismos quando abriu o negócio com o designer de sapatos, em 1996.
"O que aconteceu foi que eu me aproximei do Jimmy e disse: 'Ok, vamos ser parceiros, eu vou correr todas as operações.' Então fui até as fábricas na Itália e criei uma empresa de produção lá. Mas quando olho para trás, fiz tanta coisa... Eu limpava o chão da fábrica e depois saía correndo para levar as encomendas. Depois, ainda tinha que buscar inspiração para a coleção”, ela relembra a suada jornada até o sucesso.
Tamara conheceu Jimmy quando era editora de acessórios da Vogue UK e acredita que seu apoio ao designer, desconhecido na época, foi o que trouxe o reconhecimento à marca hoje.
"Eu ia até o estúdio de Jimmy em Hackney e costumava pedir para ele produzir coisas para eu fotografar. Então, eu dizia: ' Ok, eu estou fazendo uma história grega e eu quero uma sandália gladiador com tachas em prata.’ Ele fazia, eu fotografava e seu crédito saia na Vogue. Havia outros editores fazendo isto também. Mas é assim que seu nome ficou conhecido. Fiz isso por cinco anos.”
Fonte:Ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário