quarta-feira, 20 de abril de 2011

Tiffany e Demi trocam tweets sobre Sunny Entre Estrelas (So Random)

Hoje, as amigas Demi Lovato e Tiffany Thorton estavam elogiando e dando forças uma as outras pela rede social twitter. Tudo começou com um pronunciamento de Tiffany dizendo que estav muito triste por Demi não estar mais no elenco, mas nos tweets da Demi, ela disse que está anciosa para ver o novo formato de So Random. Confira os prints e as traduções logo abaixo:

“Estamos todos tristes por Demi não estar mais no show e sentiremos falta da  sua comédia. Mas, no entanto, estou agradecida por estar trabalhando! E estamos…”

”…super anciosos para todos vocês verem o novo formato de So Random. Esperamos que gostem! Amamos você @ddlovato e não podemos esperar para ouvir seu próximo álbum.”

“Além disso, quero dizer, @ddlovato eu não poderia estar mais orgulhosa da mulher que você se transformou nestes últimos 6 meses e estou ansiosa para…”
 
”…ver as bênçãos que Deus derramará sobre sua vida e as muitas formas que Ele vai usar para ajudar os outros. Te amo @ddlovato.”

“@therealTiffany Eu te amo tanto T. e sinto saudade de TODOS… Mais  estou especificamente agradecida a Deus por me dar essa amizade para sempre…. Te amo!”

”Sunny foi um capítulo na minha vida e eu serei grata para… Obrigada a todos por assistirem… Mal posso esperar para ver o novo formato do So Random!

Fonte:PDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading