Fern (Dakota Fanning) vive com seus pais em uma fazenda e é lá que a menina conhece Wilbur, um pequeno porquinho que está precisando de cuidados. Com seu carinho e atenção, ela ajuda a transformá-lo em um porco vistoso e saudável. Só que o animal cresce e fica grande demais para morar na casa da menina, e a família decide deixá-lo com parentes. Esta é a história de "A Menina e o Porquinho" (2006), filme que a Rede Globo exibe na Sessão da Tarde desta quarta-feira, dia 18, às 16h05, logo após o Vale a Pena Ver de Novo.
Quando se muda para um novo celeiro, Wilbur encontra muitos animais diferentes: vacas, ovelhas, gansos, um rato, um cavalo e uma aranha chamada Charlotte, com quem cria um grande laço de amizade. Mas há apenas um problema: Wilbur é um porco primavera, que geralmente não sobrevive até o inverno. Afinal, é nessa época que, possivelmente, ele deve parar na mesa de alguma família. Assado. Charlotte, então, busca um meio de convencer o fazendeiro que ele merece ser salvo.
A maioria das filmagens de "A Menina e o Porquinho" ocorreu na Austrália. Como não estava na estação correta em relação à história, as árvores em volta das locações foram pintadas com tinta não-tóxica para ficarem com o tom do outono. Outra curiosidade é que a atriz Julia Roberts dubla a aranha Charlotte na versão original do filme.
O rápido crescimento dos porquinhos fez com que 47 porcos diferentes fossem necessários para fazer o papel de Wilbur. Além disso, a cada um deles foi ensinado apenas um truque, como olhar para cima ou caminhar até uma determinada distância.
Fonte:siteoficial
Nenhum comentário:
Postar um comentário