Mostrando postagens com marcador Cobertura de Shows. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cobertura de Shows. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Luan Santana faz dança sensual com backing vocal em show

Cantor lotou o Credicard Hall:
As fãs ficaram morrendo de inveja, mas neste sábado, 4, quem tirou uma casquinha de Luan Santana, durante sua apresentação no Credicard Hall, em São Paulo, foram suas backing vocals. Em determinado momento do show, o cantor chama as duas para dançar, no melhor estilo caliente e, haja gritaria da plateia. Depois, ele retomou as atenções para o público e ficou completamente suado de tanto dançar e pular.
Luan Santana e suas backing vocals: chega mais em uma e confere em outra
O cantor completamente suado de tanto dançar e pular em seu show
Fonte:ego

Luan Santana faz show apaixonante e cheio de efeitos especiais em SP!

Sempre fofo com as fãs, o cantor arrasou com hits como "Adrenalina" e "Amar não é pecado"

Já estávamos com saudades de receber o cantor sertanejo mais amado do Brasil aqui em São Paulo. Depois de ficar um tempinho sem passar pela capital paulista, Luan Santana voltou para se apresentar em dois megashows no Credicard Hall, com direito a todos os ingressos esgotados!


O primeiro show rolou neste sábado (04/06) e deixou as fãs ainda mais apaixonadas. Lindo, carinhoso e atencioso como sempre, Luan entrou no palco às 23 horas com "Adrenalina" e fez todo mundo enlouquecer. Ele cantou parte da música abraçado com um coração de pelúcia, presente que as fãs jogaram no palco. Fofo!


A estrutura do palco utilizada foi a mesma da gravação do DVD no Rio, com muitos efeitos especiais incríveis, como fogo e faíscas para todo lado! Durante a música "Vou voar", Luan voou (mesmo!) sobre o plateia: preso por um cabo, ele chegou beeem pertinho das fãs que gritavam loucamente.


Fãs, aliás, que fizeram bonito durante o show inteiro, dançando e cantando sem parar todas as músicas - a gente aposta que tem muita gente praticamente sem voz uma hora dessas! hahaha

Durante o show, duas sortudas foram escolhidas para subir no palco. Uma delas para dançar com Luan a moda de viola "Inquilina de violeiro" e outra para receber chocolate na boca (!!!) em "Chocolate". Invejinha boa, viu!

Outras surpresas fofas também fizeram parte do show: em "Super amor", vários balões em formato de coração foram jogados sobre a plateia, e, mais tarde, em "Química do amor", a casa de shows ficou repleta de bolhinhas de sabão. Own!


Entre muitos sucessos, Luan cantou músicas de seu primeiro álbum, Tô de Cara (2008), junto com músicas do Ao Vivo (2009) e do mais novo Luan Santana - Ao Vivo no Rio. Mas as músicas queridinhas da platéia com certeza foram "Meteoro""Você não sabe o que é amor" e "Amar não é pecado".


Depois de uma hora e meia de show, Luan encerrou sua apresentação cantando a divertida "A louca"fazendo todo mundo dançar e pular! Só podemos dizer que é praticamente impossível não voltar para casa suspirando de amor depois de um show desses. Ai, ai! <3

E ainda tem mais Luan Santana em São Paulo: o segundo show no Credicard Hall acontece hoje (05/06). Mas a agenda do cantor não para não. Luan ainda faz mais 14 shows só no mês de Junho, levando todo seu amor pelo interior de São Paulo, Paraná, Bahia, Amapá e Alagoas!

Fonte:Capricho

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dulce Maria, ex-RBD, usa roupa comportada em show

Cantora se apresentou em São Paulo na noite desta segunda-feira, 30:
Depois de mostrar demais em show no Rio, Dulce Maria, ex-integrante do grupo RBD, usou uma roupa comportada para se apresentar em São Paulo na noite desta segunda-feira, 30. 
Fonte:Ego

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dulce María começa turnê brasileira nesta quarta.


A tão aguardada excursão brasileira da cantora mexicana Dulce María, ex-RBD, começa nesta quarta (25) em Fortaleza.
Serão cinco shows da turnê do álbum Extranjera: Fortaleza (25/05), Belo Horizonte (26/05), Rio de Janeiro (28/05), São Paulo (29/05) e Porto Alegre (30/05). Algumas mudanças nas datas aconteceram desde seu primeiro anúncio: Brasilia e um segundo show em São Paulo foram cancelados no começo do mês. E o show do dia 26, inicialmente marcado para Recife, passou para BH.
Semana passada, a cantora chegou ao Trending Topics (assuntos mais comentados) do Twitter brasileiro, impulsionada por sua considerável legião de fãs.
No Brasil, a adoração por Dulce María só perde para Anahí entre os ex-RBD.
As cenas de tumulto e fanatismo vistas na frente de seu hotel em São Paulo na segunda (23) comprovam essa popularidade.
Centenas de fãs se aglomeraram na porta do hotel para ver a cantora. Segundo matéria do portal Terra, uma fã conseguiu furar o bloqueio da segurança e puxou o braço de Dulce María. Outros fãs acharam que a cantora tinha se machucado na ação. Começou um tumulto, com meninas chorando de preocupação por Dulce e meninos batendo em outro que pedia que todos se acalmassem.
Nesse mesmo dia, Dulce María deu entrevista coletiva onde falou que pode gravar um funk para seu próximo álbum. Também disse que adoraria fazer um dueto com Ivete Sangalo.
Em seu Twitter, a cantora mandou uma mensagem para seus artistas brasileiros:
Aterrisando no Brasil! 100000 mi emoções e sentimentos se encontram em mim neste momento. Estou feliz de voltar para entregar a vocês o melhor de mim. Preparados para que comece o sonho pelo qual tanto lutamos? Amo vocês, meus guerreiros”.

Fonte:Virgula 

Oba! Preparem-se para um papo incrível e exclusivo da CAPRICHO com a Dulce María!


Em conversa com a CAPRICHO, cantora falou sobre fãs, música e álbum. Confira vídeo aqui no site nos próximos dias!
Não dá para não falar da passagem da diva Dulce Maria aqui pelo Brasil. Depois de a vermos divulgar o CD Extranjera por aqui em agosto do ano passado, ficamos ainda mais ansiosos para tê-la de volta.
E é por isso que a CAPRICHO chamou a Dulce para um papo supersincero sobre música, fãs e sentimentos. Nos próximos dias, você vê aqui no site tudo o que rolou nesta conversa.
Estão preparadas? A Dulce está!


Awn! Fofa demais!
Dulce María faz shows em Fortaleza, Recife e Porto Alegre nos dias 25, 26 e 28 de maio, e no Rio e em São Paulo nos dias 29 e 30 de maio, respectivamente.
Fonte:DBR

VÍDEOS: Dulce María em convivência com fãs em Brasília.


Trazemos alguns vídeos de Dulce María durante Convivência com fãs em Brasília – cidade brasileira onde não terá Extranjera On Tour, mas teve Meet&Greet e Convivência. Confira:
Parte I



Parte II



Parte III


Fonte:DBR

VÍDEO: Entrevista de Dulce María ao programa TV Fama.


Trazemos o vídeo de Dulce María no programa TV Fama, numa entrevista divertidíssima. Confira:

Fonte:DBR

VÍDEO: Dulce María no “Furo MTV”.


Trazemos o vídeo de uma divertida matéria do programa Furo MTV comentando a chegada deDulce María nos estúdios da MTV Brasil. Confira:


Fonte:DBR

VÍDEO: Fãs se despedem de Dulce María no aeroporto de Brasília.


Dulce María esteve em Brasília cumprindo Meet&Greet e Convivência com seus fãs, trazemos um vídeo tomado por uma fã que estava no aeroporto esperando pelo momento da despedida, juntamente com outros diversos fãs. A próxima parada da cantora em terras brasileiras é em Fortaleza, onde fará show amanhã (25), abrindo turnê Extranjera On TourBrasil. Confira:


Fonte:DBR

Dulce María se apresenta em BH nesta quinta.


Depois de reunir 400 mil pessoas, em abril de 2008, na Esplanada dos Ministérios (uma das maiores apresentações do grupo mexicano RBD, que rendeu o DVD RBD Live in Brasília),Dulce María, ex-RBD, volta ao Brasil. Ela segue para Fortaleza (nesta quarta), Belo Horizonte (quinta), Porto Alegre (sábado), Rio de Janeiro (domingo) e São Paulo (segunda), onde encerra a temporada  pelo país. Na capital mineira o show será no Music Hall.
Para mim, é muito especial estar no Brasil. Os fãs são incríveis comigo, muito apaixonados, eles se entregam de um jeito diferente. Adoro a comida de vocês, as bebidas, como caipirinha e, claro, a música. Gosto muito do funk carioca, da Ivete Sangalo, de bossa nova…”, derrete-se Dulce, que faz mistério sobre o repertório. “Vou cantar músicas do CD Extranjera, canções da segunda parte desse trabalho, com previsão de lançamento em junho, e sucessos do RBD. Não posso dizer mais nada para não estragar a surpresa”.
Lançado em 2010, Extranjera é o primeiro álbum de Dulce após o fim da banda (homônima à novela juvenil transmitida pela rede Televisa). Com sete faixas (entre elas Vacaciones, No se parece e o carro-chefe, Inevitable), o CD contou com a participações de vários produtores, entre eles Sebastian Krys, ganhador de vários Grammy, e mostra o lado mais independente da cantora. “Sozinha, posso cantar o que realmente sinto. Sou grata ao RBD, que abriu várias portas para mim. Com o grupo conheci vários países, inclusive o Brasil, que mudou a minha vida. Mas, agora, faço algo mais bonito, mais forte, mais íntimo. Sinto-me até mais perto dos meus fãs”, comenta.
Mesmo depois do sucesso na novela Verano de amor, o retorno à tevê parece mais distante com as novas oportunidades musicais. “O que eu mais quero é continuar cantando e compondo. Estou com um CD e um DVD prontos e não pretendo parar tão cedo. Talvez volte a fazer algo na televisão mas, por enquanto, isso não é minha prioridade” diz a cantora e atriz, que também escreve no tempo livre. Em 2008, a mexicana lançou o livro Dulce Amargo com poesias, músicas e pinturas criadas durante as viagens.
Fonte:DBR

Informações de Retirada e Compra de Meet&Greet.


FORTALEZA
Os ingressos de Meet & Greet adquiridos pelo ingressos.dulce@rrpro.com.br serão entregues na bilheteria do Siará Hall no dia 25/05 das 10h às 15h. Os fãs que ainda não adquiriram o ingresso podem procurar a bilheteria do Siará Hall no dia 25/05 das 10h às 15h para adquirir o seu ingresso.
BELO HORIZONTE
Os ingressos de Meet & Greet adquiridos pelo ingressos.dulce@rrpro.com.br serão entregues na bilheteria do Music Hall no dia 26/05 das 10h às 16h. Os fãs que ainda não adquiriram o ingresso podem procurar a bilheteria do Music Hall no dia 26/05 das 10h às 16h para adquirir o seu ingress
SÃO PAULO (27)
A Convivência e o Meet & Greet se realizarão no mesmo local, aguarde contato da produção do evento com a informação do local.
PORTO ALEGRE
Os ingressos de Meet & Greet adquiridos pelo ingressos.dulce@rrpro.com.br serão entregues na bilheteria do Bar Opinião no dia 28/05 das 10h às 15h. Os fãs que ainda não adquiriram o ingresso podem procurar a bilheteria do Bar Opinião no dia 28/05 das 10h às 15h para adquirir o seu ingresso.
SÃO PAULO (30) E RIO DE JANEIRO
Atenção:
A entrega dos ingressos de Meet&Greet adquiridos pelo ingressos.dulce@rrpro.com.br dos Shows de São Paulo (Via Funchal) e Rio de Janeiro (Vivo Rio) serão feitas da seguinte forma:
Rio de Janeiro – dia 29/05 (domingo), das 12h às 15h;
São Paulo – dia 30/05 (segunda-feira), das 12h às 15h.
ENTREGA ANTECIPADA
São Paulo, dia 27/05 (sexta-feira) das 12h às 18h na bilheteria do Via Funchal;
Rio de Janeiro, dia 28/05 (sábado) das 12h às 18h na bilheteria do Vivo Rio.
ATENÇÃO: Sugerimos que retire seu ingresso antecipadamente para maior comodidade e tranquilidade na entrada do Meet. Os fãs que ainda não adquiriram o ingresso podem procurar as bilheterias do Via Funchal e do Vivo Rio, nos horários e datas especificadas acima.
ATUALIZAÇÃO: As cidades que ainda não tiveram as listas publicadas deve sair em breve, aguardem.
Fonte:DBR

Dulce María chega ao Brasil simpática e mais magra!


Ontem estivemos com Dulce María durante toda tarde na coletiva de imprensa que ela concedeu em São Paulo. Apesar do foco seu o novo disco Extranjera – Segunda Parte, Dulce se mostrou muito interessada e respondeu a todas as perguntas com delicadeza. Até mesmo questões um tanto grosseiras feitas por uma certa repórter de TV.
Sem estrelismo e muito calma, Dul (um tanto mais magra também!) passou a tarde cercada de jornalistas e não parou um minuto. Isso porque já havia gravado o Acesso MTV na manhã de ontem.
Um pouco cansada, ela tomou um golinho de guaraná com gelo (não é balela, ela realmente gosta deste refrigerante) e sua assessora deixou um pratinho com pães de queijo perto da musa, que acabou nem comendo.
Do lado de fora do hotel, dezenas de fãs acompanhavam seus passos através das imensas janelas. Quando se preparava para subir ao quarto, houve um princípio de confusão e Dulce apenas teve tempo de acenar aos seus seguidores.
Nós já havíamos conversado com Dulce, pelo telefone, dias antes de sua chegada ao Brasil. Simpática como sempre, Dul contou que estava muito ansiosa pelo show e que, além das canções do Extranjera, também irá relembrar sucessos do RBD. “É um show completo para agradar a todos os meus fãs”, disse ela, que fará sete shows imperdíveis.
Apesar da conversa ter sido rapidinha, Dulce me contou sobre sua vida atual, suas angústias e esperanças, intensa como sempre. Falamos também sobre namoros e solidão. “Agora me sinto mais estrangeira do que nunca, já que estou viajando com a turnê”, contou.
Ah! E ela aprovou a Roberta brasileira, interpretada por Lua Blanco. “Ela é linda e fico feliz que um projeto tão importante como Rebelde ganhe uma versão brasileira”.
A entrevista completa cheia de curiosidades dos shows, você confere só na Minha Novela.
Fonte:DBR

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading