terça-feira, 8 de março de 2011

Beyblade Metal Fusion estreia em Abril no Brasil

Programado inicialmente para estrear em Fevereiro no Disney XD, o anime "Beyblade Metal Fusion" (Metal Fight Beyblade) teve seu lançamento adiado em dois meses. A previsão é que a série sejá lançada no Brasil no dia dia 18 de abril, com exibições de segunda à sexta-feira, sempre às 9h00 da manhã.

Vale lembrar que as negociações para a exibição de "Beyblade Metal Fusion" na TV aberta já estão avançadas, e novidades devem surgir no segundo semestre deste ano. "Beyblade Metal Fusion" estreou no Japão em 2009, e contou com 51 episódios. Novamente, a versão que chegou ao Brasil possui distribuição da Nelvana Enterprises, que adaptou e editou a série para o público ocidental. A Nelvana também foi responsável pelas edições em "Medabots" e "Bakugan".

Recentemente "Beyblade Metal Fusion" ganhou no Japão uma terceira temporada que se chamará "Metal Fight Beyblade 4D". A nova saga substituirá a atual "Metal Fight Beyblade Baku", exibida atualmente na TV Tokyo e que estreia em abril nos EUA com o nome "Beyblade: Metal Masters".

Fonte:inforanimation

eteenbr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading