Para o que alguns soa como as trombetas do apocalipse, Ashton Kutcher e Justin Bieber anunciaram uma parceria cômica. A dupla está tentada a se reunir no filme What would Kenny do?, cujo roteiro é assando por Chris Baldi. O gancho até é bom: um adolescente que encontra um holograma que diz ser sua versão adulta. O holograma então o guia pelo high school.
Bieber, logicamente, é o teen, enquanto Kutcher, o holograma. A Sony busca no momento um novo roteirista para dar uma última revisão no roteiro. A informação é do 24 Frames. O projeto tem base na produtora Overbrook, comandada por Will Smith, que há tempos salivava um filme com Bieber. Espera-se que as filmagens rolem ainda neste ano.
O envolvimento de Kutcher é menos certo que o de Bieber. Mesmo assim, o ator já falou publicamente sobre o carinho que tem pelo cantor teen. "Bieber é um garoto bom e é engraçado. As pessoas ainda não sabem que ele é engraçado… E ele é dissimulado. Adoro pessoas dissimuladas", elogia, em entrevista à People.
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário