Charlie Sheen acionou seu advogado, Marty Singer, para pedir uma indenização pelos programas que faltaram na temporada de “Two and a Half Men”. O ator entrou com uma ação em seu nome, porém também pedindo por todos os outros atores da série, segundo o site TMZ. Ele pede o valor de 100 milhões de dólares (cerca de 170 milhões de reais).
O advogado de Sheen comentou: “A Warner Bros. está compactuando com o desejo egoísta de Lorre de punir o sr. Sheen”. Além da indenização, foi executada também uma ação por danos morais ao ator.
No processo também está evidenciado que Sheen foi demitido no período em que estava doente, o que é proibido por lei, e ainda que o criador da série, Chuck Lorre, “acredita ser tão poderoso que pode unilateralmente tirar dinheiro das dedicadas equipe e elenco da série só para servir a seu ego e interesse próprio”.
Em comunicado divulgado pelo canal E!, Lorre classificou as acusações de Charlie Sheen como imaginárias: “As acusações são tão falsas e irresponsáveis quanto o comportamento do Sr. Sheen em programas de televisão. É tudo imaginário. A grande preocupação de Chuck Lorre ainda é a saúde de Sheen”.
Entenda…
Em janeiro, Charlie Sheen foi internado em uma clínica de reabilitação para se recuperar de festas regadas a drogas e bebidas. Logo depois, passou a fazer declarações fortes sobre o criador da série e a Warner Bros.
Devido a isso, o estúdio resolveu demitir o ator de “Two and a Half Men”. O estúdio anunciou a demissão de Sheen na última segunda (7), em um comunicado enviado à imprensa: “Após fazer considerações cuidadosas, a Warner Bros. Television decidiu pôr fim aos serviços de Charlie Sheen em ’Two and a Half Men’ de forma imediata”. A série não terá mais gravações neste ano.
“Two and a Half Men” já teve oito temporadas produzidas e é a série de comédia com mais audiência nos Estados Unidos. Devido ao sucesso, Charlie Sheen se tornou o ator mais bem pago da TV americana. Ele ganhava US$ 1,2 milhão por episódio.
Fonte:centraldarecord
Assinatura:Eteenbr
Nenhum comentário:
Postar um comentário