O troll do momento, Charlie Sheen, colocou mais um desafeto em sua longa lista: Alec Baldwin. Para quem está por fora da confusão, Baldwin resolveu aconselhar o ator-problema a ficar quietinho, sumir um pouco e a ficar sóbrio. Sabe aquela velha história que sua mãe vive repetindo para você de "fala o que quer, escuta o que não quer"? Então...
"Quem é Alec para dar alguma advertência a Charlie?", questiona um amigo próximo de Sheen. "Charlie nunca falou algo sobre o escândalo que Alec viveu. E se ele quisesse falar com Alec, tenho a certeza de que ele pegaria o telefone e não escreveria um artigo", cravou, lembrando a polêmica que rolou em 2007, quando Baldwin deixou mensagens de voz no celular da filha de 11 anos a chamando de "porquinha sem sentimentos".
O ponto alto do artigo de Baldwin no The Huffington Post é o conselho de que Sheen deve abaixar a cabeça e pedir o emprego de volta, porque, como o título do escrito já diz, "Two and a half men é melhor do que nada".
"Você não pode vencer. Realmente. Você não pode! Nenhum ator é maior do que um show de sucesso. Esteja sóbrio, Charlie. Volte à TV, se não for tarde demais. Esta é a América. Você realmente quer irritar Chuck, a Warner Bros. e a CBS? Peça perdão a América. Eles vão te perdoar. Depois, você volta", palavras de Baldwin.
"Charlie acredita que ninguém é mais esperto do que ele. Não pede e nem aceita conselhos de ninguém. Se ele acha que tem um problema, então vai resolver sozinho", conta um incomodado amigo de Sheen. "Certamente, não vai tomar qualquer conselho de Alec. Enquanto Charlie está preocupado com a própria vida, Alec deveria calar a boca, sentar e continuar comendo", referência clara ao sobrepeso do ator.
Fonte:R7
Assinatura:Eteenbr
Nenhum comentário:
Postar um comentário