quinta-feira, 17 de março de 2011

Demi Lovato aparece com quilinhos a mais depois da reabilitação


Depois de gravar um vídeo de agradecimento para os fãs, Demi Lovato apareceu com alguns - muitos! - quilinhos a mais no aeroporto de Los Angeles nesta terça-feira, 15. A cantora também chamou atenção por usar uma tala no tornozelo. Ela ficou internada em uma clínica de reabilitação por 3 meses para tratar de distúrbios alimentares e problemas de automutilação.


Fonte:Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading