sexta-feira, 18 de março de 2011

EM ENTREVISTA, DANIEL RADCLIFFE FALA SOBRE PERSONAGENS VAMPIRESCOS


A segunda parte de Harry Potter e as relíquias da morte, o último filme da franquia, só chega nos cinemas em 15 de julho, mas não ficaremos sem Daniel Radcliffe. O ator participou do programa Live with Regis and Kelly para divulgar o seu novo trabalho chamado The woman in Black, uma produção de terror gótico. Pegando gancho no tema bizarro, o apresentador Regis Philbin questionou se Radcliffe não interpretaria um vampiro também."Você não interpreta vampiros, certo? Por favor, diga que não! Sinto-me doente e cansado de vampiros!", desabafa Philbin. O ator não decepcionou ao responder. "Não, já tem muita gente para esse tipo de papel, estou vacinado em relação a isso".
Confira abaixo a entrevista:


Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading