quinta-feira, 31 de março de 2011
FARRELL COMPARA VAMPIROS DE “CREPÚSCULO” E “TRUE BLOOD”
O festival Cinemacon exibiu ao público do Colosseum Theatre nesta terça (29) uma pequena amostra do novo filme da Dreamworks A hora do espanto. Colin Farrell e o diretor Craig Gillepsie, famoso pelo hit indie A garota ideal, falaram um pouco sobre um filme e as diferenças entre estes vampiros e os que circulam no mundo pop de hoje . “Ele é basicamente um predador”, disse Gillepsie, em entrevista ao site Collider. "Ao contrário de Crepúsculo e True blood, que fazem os vampiros parecem descolados, este aqui é quase um serial killer". Ferrell completa: "Até porque, o ato de sugar sangue é no mínimo antissocial".
O ator irlandês, que em maio começa a filmar O vingador do futuro, admitiu ter problemas com o personagem. “Em três semanas de filmagem comecei a me perguntar: por que estou ficando entediado?. Foi então que percebi que faltava nele qualquer resquício de emoção humana”, alfinetou, inocentemente.
Refilmagem da produção homônima de 1985, A hora do espanto conta a história de Charley Webster (Anton Yelchin), um jovem fissurado em filmes de terror. Quando um esquisito vizinho interpretado por Ferrell se muda para a casa ao lado, Webster não tem dúvidas: é um vampiro. A hora do espanto tem estreia prevista para o dia 19 de agosto.
Fonte:R7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário