Apesar de Simon Cowell ter chamado a música de Rebecca Black de genial, nem todas as celebridades acham o mesmo. Miley Cyrus, a ex-queridinha da Disney, deu um chega pra lá na última sensação do YouTube. "Ser um artista deveria ser difícil", disse Miley para o Daily Telegraph. "Você não deveria simplesmente colocar uma música no YouTube e sair fazendo uma turnê".
Rebecca, com seus 13 anos, tornou-se um fenômeno após colocar o seu clipe da música Friday no YouTube. Em poucos dias, as visualizações passavam de sete milhões. Duas semanas depois, mais de 67 milhões de pessoas já tinham visto, mas a combinação das duras críticas – a Billboard chamou a música de "auto-tune do inferno" –, a curiosidade e o prazer em ver o sofrimento alheio são alguns dos responsáveis pela a popularidade do vídeo.
Enquanto isso, Patrice Wilson, o rapper que escreveu a canção e aparece no vídeo, apresentou-se para dizer que Rebecca não tem culpa da letra infantil. "'Tomorrow is saturday, anda sunday comes afterwards', quero dizer, é algo óbvio, mas queria que a música fosse simples e do tipo doce", Wilson tentou se explicar para o Los Angeles Times. "As pessoas falam tanto sobre como a letra é idiota ou estúpida, mas as canções pops foram feitas para dizerem coisas simples, apenas para cativar. Sinto-me mal por tanta gente estar criticando a garota, porque a letra é minha".
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário