quinta-feira, 17 de março de 2011
Nick Jonas fala sobre Demi Lovato
Desde que Demi Lovato abandonou a turnê "Live in Concert" com os Jonas Brothers no ano passado,nenhum dos irmãos havia se pronunciado sobre o assunto...até agora.
Nick Jonas falou sobre a amiga:
"Eu acho que sempre vou desejar-lhe a esperança e do melhor e que ela teve uma recuperação boa e justa à todos os nossos pensamentos e orações estão com ela"
Falando Nisso: Joe Jonas em sua entrevista para Details,postamos aqui,lembra?,também falou sobre sua ex-namorada:
"Desejo o melhor para ela"
Fonte:Connecteen e Feiticeiros entre Estrelas
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário