Steve Carell deixa The Office no final de abril, encerrando uma jornada de sete anos pelas dificuldades de se gerenciar uma filial da Dunder Mifflin. E não são só os fãs que estão tristes com a situação.
O astro da comédia norte-americana já gravou sua participação final no programa, e o diretor Paul Feig contou à revista Entertainment Weekly que os últimos momentos foram bastante emocionantes.
- Todos estavam em estado de animação suspensa. Todo mundo estava fingindo que não ia acontecer, até um dia em que ensaiamos uma cena na contabilidade, e de repente Angela Kinsey desabou a chorar. Ela não parava de falar: Essa é minha última cena com você.
John Krasinski, o intérprete de Jim, também falou sobre o assunto para a revista Parade:
- É um relacionamento muito especial que temos um como outro no show, e a saída de Steve é a primeira vez em que passamos por isso e nos tocamos do quanto confiamos uns nos outros. Ninguém pode substituí-lo. Tanto como ator, porque ninguém tem o senso de humor que ele tem, como pessoa, com seu otimismo incrível, profissionalismo, e grande coração. Nós estamos perdendo um amigo em primeiro lugar.
O moço contou ainda que o casamento de seu personagem e Pam na comédia foi um dos momentos mais emocionantes de sua carreira.
- Ter essa família que eu tenho por anos sentada na platéia deste casamento falso foi, acredite ou não, algo muito emocionante pra mim. A reação quando nos beijamos, quando nós dissemos o Sim, foram todas verdadeiras.
Fonte:R7
Assinatura:Eteenbr
Nenhum comentário:
Postar um comentário