segunda-feira, 11 de abril de 2011

Banda americana The National se apresenta em SP em abril


Segundo site do grupo, show acontece no dia 5 de abril no Citibank Hall.
Grupo já esteve no Brasil, em 2008, quando se apresentou no Tim Festival:

A banda americana The National se apresenta em São Paulo, no Citibank Hall, no dia 5 de abril, de acordo com informações do site oficial do grupo.

As entradas começam a ser vendidas no dia 28 de fevereiro e o início da pré-venda está marcado para o dia 21 do mesmo mês. Os ingressos custam R$ 300 (camarote) e R$ 140 (pista), com direito a meia-entrada.

A vinda à América do Sul inclui show no festival chileno Lollapaloza, em 2 de abril. O grupo está escalado em outros eventos, como o americano Coachella (17 de abril, na Califórnia) e o Primavera Sound, em Barcelona, no dia 27 de maio.
Formado em 1999 em Nova York, o quinteto de indie rock é liderado pelo vocalista Matt Berninger e conseguiu destaque com seus dois discos mais recentes, "Boxer" (2007) e "High violet" (2010). A banda se apresentou no Brasil em 2008 no extinto Tim Festival.

The National no Brasil

Quando: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213, Moema, São Paulo
Onde: 5 de abril, às 21h30
Ingressos: R$ 300 (camarote) e R$ 140 (pista)
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading