
Na próxima edição da revista Rolling Stone, Adele – vencedora do Grammy britânico – revela que o alter ego de Beyonce, Sasha Fierce, ajudou-a a superar a sua ansiedade ao subir em um palco.
A voluptuosa cantora de Rolling in the deep disse que foi inspirada, não apenas pelo lado Sasha de Beyonce, mas também pela a chance de conhecer a bela, que disse para ela que sua voz é divina. "Estava prestes a conhecer Beyonce e tive um ataque de ansiedade", explicou Adele. "Então, ela pareceu maravilhosa e disse: 'Você é incrível. Quando escuto sua voz, parece que estou escutando Deus'".
Adele revelou que o momento da verdade chegou mais tarde, quando se encontrava chorando histericamente em uma varanda. "O que Sasha Fierce faria?", lembrou a cantora quando se perguntou. "Foi quando Sasha Carter nasceu", concluiu, referindo-se à sua própria mistura de Sasha Fierce e June Carter.
Confira abaixo o clipe de Rolling in the deep:
Fonte:R7





Nenhum comentário:
Postar um comentário