
Apesar de ter passado por momentos bem difíceis, dos 110 dias internados, 85 foram na CTI (Centro de Terapia Intensiva), Chico revela que sempre teve certeza da sua recuperação.
“Tinha certeza da minha recuperação. Eu sabia que depois das três quase mortes eu estaria curado. Não sabia que dia era, o mês, a semana... Não sabia nada! Sou muito protegido, porque não senti nenhuma dor. Mas foi horrível, porque não tem dor pior do que o CTI.”
Feliz por voltar à vida e a sua rotina de antes, o humorista agradece à mulher e conta o que tirou de lição desse período difícil.
“Não somos nada! Qualquer coisinha derruba a gente. Eu estive à beira da morte três vezes, fui desenganado, mas sobrevivi e devo muitíssimo a Malga, minha mulher, que me fez mudar de médico. O que estava me atendendo não estava satisfazendo. Ao mudar, a coisa virou de 10 para 1. Agradeço ao Dr. Lany e à equipe dele. Estou vivendo um momento muito feliz. Adoro minha mulher, me dou muito bem com os meus filhos, meus amigos, meu trabalho. E vou gravar meu especial de fim de ano, em julho”.
Fonte:ofuxico
Nenhum comentário:
Postar um comentário