
Herói da classificação do Flamengo à decisão da Taça Rio, domingo, contra o Fluminense, Felipe criou polêmica no Twitter, após a partida, com torcedores de outras equipes. No endereço oficial em que escreve no microblog (@paredao01), o goleiro está escrevendo, desde a noite de domingo, respostas pouco amistosas a visitantes que provocam o jogador, inclusive com apelidos pejorativos aos rivais.
Em conversa com um torcedor do Fluminense, por exemplo, Felipe contesta a validade do gol de Rafael Moura, que abriu 1 a 0 no clássico, e chama o Tricolor de "Florminense". Em resposta a outro tricolor, o goleiro destaca o fato de que o clube das Laranjeiras nunca conquistou uma Libertadores, em oposição ao Flamengo, com teor provocativo.
Mas as polêmicas não estão restritas ao Fluminense. Felipe também compara-se ao colega Fernando Prass, do Vasco, em resposta a um torcedor cruzmaltino: "se ele e muralha eu sou paredao !!!!", e discute com outro torcedor sobre o próximo confronto entre as equipes, na decisão, no próximo domingo.
Fonte:Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário