
Mas em entrevista à TV Globo, o jogador preferiu não dar um prazo para sua permanência na equipe da Vila Belmiro. “Não sei até quando fico. Tenho o sonho de jogar na Europa e espero que possa realizá-lo. Mas não tem uma data certa para eu deixar o Santos”, completou o camisa 10 da equipe, antes de admitir que jogar na Itália é um sonho desde sua infância.
Ele foi enfático apenas em negar a manchete no jornal italiano nesta quinta-feira. “Foi uma manchete falsa. Hoje sou jogador do Santos e é isso que importante”, seguiu.
Durante evento organizado por um patrocinador, o meia também comentou a aproximação com o Corinthians. "São especulações normais que surgem. Um dia isso pode se concretizar, ou não. O futuro a Deus pertence". Segundo o assessor do atleta, Diogo Kotscho, houve conversas entre as duas partes, mas não há nada acertado.
O jogador também comemorou a vitória por 1 a 0 sobre o América-MEX, em casa, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, com gol marcado por ele. “O time saiu de cabeça erguida com o resultado em casa. Atuamos bem, tivemos algumas oportunidades que não aproveitamos, mas ficamos tranquilo para o próximo jogo.”
Ganso ainda brincou com a quantidade de faltas sofridas por Neymar na partida. “Bateram demais no meu irmãozinho mais novo, mas ele já sabe se sair bem disso. Ele reclamou demais depois de jogo. Estava cheio de gelo no vestiário, mas hoje já estava tudo bem.”
Fonte:UOl
Nenhum comentário:
Postar um comentário