
Com a expressão fechada e caminhando apressadamente, Gisele Bündchen foi fotografada enquanto deixava o aeroporto de Los Angeles nesta segunda-feira (11). A top brasileira, que não estava na companhia do filho, Benjamin, nem do marido, Tom Brady, tentou evitar os paparazzi e escondeu o rosto com a mão ao perceber a presença dos fotógrafos.
Na semana passada, a imprensa internacional divulgou fotos da nova mansão de Gisele, avaliada em US$ 20 milhões de dólares. A brasileira será vizinha da também top model Heidi Klum e de seu marido, Seal.
Fonte:Globo.com






Nenhum comentário:
Postar um comentário