
Depois de oito temporadas no ar, qualquer um já começa a questionar se ainda tem história para render em One Tree Hill. James Lafferty, o Nathan da série, já pensa que é a hora de seguir em frente.
"Sinto-me como se eu realmente tivesse crescido na Carolina do Norte, mas, certamente, não posso ficar lá para sempre. É como deixar a casa de seus pais. Em algum momento, isso acontece, em algum momento, você se gradua".
A transformação de Nathan Scott de idiota sem remorso a marido dedicado e pai amoroso foi uma grata surpresa, possível apenas por causa do inesperado relacionamento com Haley James (Bethany Joy Galeotti). Lafferty admite que os momentos mais tensos de seu personagem foram os que ele mais gostou.
"Quando voltamos para a quinta temporada, quatro anos tinham se passado na história... Era uma atmosfera excitante não saber para onde tudo ia e o Nathan estava perdido", revela o ator. "Não sabíamos como ia ficar a família dele, se ficariam juntos".
Com apenas quatro episódios restantes para fechar a atual temporada e nenhuma palavra sobre a renovação, Lafferty diz que o elenco já se conformou que esse pode ser o final da série. Também acha que os fãs devem ficar felizes com o desfecho. "Por tanto tempo, os atores retrataram esses personagens e esta é a maneira que sempre imaginamos chegar ao fim. Os fãs vão conseguir o que querem".
Fonte:R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário