quinta-feira, 28 de abril de 2011

Jogadores do Guarani elogiam Vilson Tadei e pedem permanência do treinador


Após a confirmação do acesso com o Guarani, o técnico Vilson Tadei declarou que ‘ficaria feliz’ em permanecer no clube. Porém, treinador e diretoria ainda não chegaram a um acordo, e seu futuro é incerto. Mas se depender dos jogadores bugrinos, Tadei continua com a equipe para a disputa da Série B, que para os campineiros tem início no dia 21 de maio, contra o Criciúma, fora de casa.
“O peso do jogador eu não sei qual é nessa decisão, mas a campanha fala por si. Ele chegou e só perdemos na estréia dele porque não tivemos tempo de impor seu sistema de trabalho. Ele tem oito acessos em sua carreira, fez e continua fazendo um ótimo trabalho no Guarani e tem o apoio de todo o grupo”, declarou o lateral-direito Chiquinho.
“Isso é uma decisão da diretoria, se depender dos jogadores seria unânime a permanência dele, mas não sei que peso tem a nossa opinião. Nada nos foi consultado e não sei qual a situação dele, por isso não posso falar muito à respeito”, completou Chiquinho. Em seguida, foi a vez do lateral-esquerdo Carlinhos expor sua vontade pela permanência de Vilson Tadei.
“Acho que ele deve ficar, ele chegou e deu uma motivação muito grande para a gente, entrosou mais o time e conseguimos aderir ao seu trabalho rapidamente jogando melhor. Conseguimos este acesso que foi importante demais para nós e para ele também”, completou o defensor.
Fonte:Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading