- Camisa seis lembra que time do Inter acumula três vitórias e um empate desde a chegada de Falcão
O lateral-esquerdo Kleber rompeu um pouco o discurso do Inter, de refutar o favoritismo no clássico com o Grêmio, na final da Taça Farroupilha. Para o jogador, os números do time com Paulo Roberto Falcão falam por si só. Desde a chegada do ex-comentarista, a equipe acumula três vitórias e um empate.
“Os números mostram. Desde que ele [Paulo Roberto Falcão] chegou o Inter não perdeu. Nosso momento é esse. Temos que continuar assim”, apontou Kleber.
Com Falcão na casamata, o Internacional venceu o Santa Cruz, 1 a 0, o Emelec por 2 a 0, o Juventude por 2 a 1. Na última quinta, em Montevidéu, o colorado buscou o empate com o Peñarol, no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores.
Falcão fará sua estreia como técnico no jogo de maior rivalidade no Rio Grande do Sul. Com menos tempo de trabalho do que gostaria. Mas sem fugir da rotina, pautada pela tranquilidade. Quem garante são os integrantes do departamento de futebol.
“O Falcão está normal, como qualquer outro treinador. Ele tem experiência. Foi atleta e já disputou vários clássicos na vida dele”, comentou o presidente Giovanni Luigi.
O fato da partida colocar frente a frente os ídolos do futebol gaúcho ressoa nos jogadores. “A gente conhece bem as duas situações. E tendo os maiores ídolos, isso é um atrativo muito grande. Dificilmente vai ter outro clássico assim, com os maiores ídolos da dupla Gre-Nal. Temos que, dentro de campo, fazer o melhor”, disse Tinga, que começou a carreira no estádio Olímpico e foi para o Inter em 2005.
O time do Inter para o clássico Gre-Nal: Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Tinga (W. Matias), Guiñazu, Andrezinho e D’Alessandro; Rafael Sóbis (Oscar) e Leandro Damião. Ainda estão relacionados: Muriel, Índio, Juan, Wilson Matias, Ricardo Goulart, Zé Roberto e Cavenaghi.
Com informações do Uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário