Para começar, é preciso ter a partir de 18 anos (completados a partir de 1º de agosto do ano da viagem) e estar matriculado entre o 2º e o penúltimo período na faculdade. "Além disso, a pessoa deve ser alegre, comunicativa e ter muita vontade", complementa o gerente, que explica que a Disney analisa também cada perfil físico, levando em consideração, inclusive, se há piercings e tatuagens à mostra. É preciso ter um visual mais clássico para ser escolhido.
Também é necessário mandar bem no inglês, mas para Frederico Morais se o candidato for perfeito em todas as outras características é possível conversar a respeito. "Aconselho a todo mundo, pelo menos, tentar. Mesmo quem não está tão seguro assim com o inglês." Para participar é preciso ficar bem atento às datas de inscrição, que, por sinal, já estão abertas (basta preencher ficha no site www.stb.com.br), e participar das palestras obrigatórias oferecidas pela empresa. O evento está marcado para rolar no dia 16 de maio, às 10h e às 19h, no teatro do Colégio Santa Cruz (Rua Oboró, 277), em Sampa. "É bom chegar horas antes. Quem fica de fora não consegue a senha e precisa esperar até o próximo ano."
Experiência para lembrar por toda a vida
Para Julio Cesar Galache, 19 anos, de Santo André, a viagem a trabalho na Disney resume-se em apenas uma palavra: maravilhosa. O estudante de Administração, que voltou no fim de fevereiro, trabalhou durante quase três meses em uma loja dentro do parque Epcot Center.
"É inexplicável a sensação de ter contato com pessoas de várias partes do mundo. A experiência ajudou a amadurecer também." Julio dividiu o apartamento com outros sete jovens, incluindo um colega de Santo André.
Mais do que diversão, o estudante conseguiu turbinar o currículo. "Já notei que todo mundo valoriza a empresa Disney. E realmente: o diferencial de lá é a exaltação do turista e também do funcionário." Segundo Julio, que já visitou os parques como turista, quem vive os bastidores tem a oportunidade de conhecer um lugar ainda mais legal. "Adorei mesmo a experiência." Para mais informações ligue: 3038 - 1551.
Fonte: Diário Grande ABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário