segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sabrina tem vergonha de assumir reconciliação

Depois que Fábio Faria terminou o namoro e pediu para voltar, Sabrina Sato ficou com os dois pés atrás.

A japa ficou magoada e andou dando um gelo no deputado, se fazendo de difícil.
Mas ele tanto insistiu que conseguiu se aproximar novamente.
Só que, depois da confusão toda, que acabou vazando para a mídia, Sabrina está com um pouco de vergonha de assumir que reatou o namoro.
Pelo menos por enquanto, está evitando ficar muito em público com ele.
Daqui a pouco ela relaxa e desencana...
Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading