sábado, 16 de abril de 2011

Sandy diz que às vezes sente vontade de ser homem

Cantora fez revelação no "Altas Horas":


A cantora Sandy vai participar do "Altas Horas" deste sábado, 16. 

Durante o programa, Sandy falou sobre como ela sempre foi rotulada pela opinião pública. “Eu só vivo minha vida preservadamente e acham que eu sou uma bonequinha. Poderia ter enganado e ter feito algo para aparecer, mas eu só sou quem eu sou”, pontuou. 

Ela também falou que às vezes queria passar para o gênero masculino. “Fico me sentindo na obrigação de fazer a unha, maquiagem e cabelo. E isso tudo é muito chato”, disse.

Susana Vieira aproveitou o assunto e comentou que, como em sua profissão precisa sempre estar arrumada, quando ela chega em casa só quer saber de ficar com roupas confortáveis. Além disso, não gosta de gastar dinheiro com roupas caras. “Quase não uso grife porque ela só dá dinheiro e recompensa para quem é o dono dela”, contou. 

A atração musical fica por conta de Macaco, uma banda originária de Barcelona, na Espanha, além de Sandy.

O ´Altas Horas´vai ao ar aos sábados logo após ´Supercine’.



Fonte:Natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading