O Santos tem um novo comandante para tentar o bicampeonato paulista e o tri da Libertadores da América. Depois de assistir à vitória dramática da equipe sobre o Colo-Colo, do Chile, no camarote do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, Muricy Ramalho começou a trabalhar na tarde desta quinta-feira (7) no CT Rei Pelé.
Logo na sequência, o tetracampeão brasileiro chegou à sala de imprensa acompanhado do presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que o apresentou aos jornalistas como sendo “o último treinador” de sua vida.
- Estou muito feliz de apresentar o último treinador que contratarei na minha vida, pois espero que o Muricy fique até o fim do nosso mandato . É um sonho de toda a torcida e meu também. Tenho a convicção de que o Muricy vem para o Santos para ser campeão, como é a tradição dele e também do Peixe.
Bem humorado, e prometendo uma relação amistosa com a imprensa, o técnico aceitou na hora a “cobrança” por títulos do presidente e, fazendo um rápido comparativo com a última vez em que trabalhou na Baixada (em 2000, pela Portuguesa Santista), falou o que todo o torcedor gosta de ouvir.
- A Portuguesa Santista foi um lugar por onde passei em início de carreira e muito importante para a minha formação. Agora estou em um momento da carreira no qual tenho a felicidade de escolher onde trabalhar, e escolhi o Santos porque aqui tenho a possibilidade de ganhar. É disso que eu vivo. Não sei perder, e acho que escolhi certo.
Questionado se seu DNA combina com o do Alvinegro, Muricy sorriu e, mais uma vez, repetiu o que pensa do futebol.
- Meu DNA é que eu preciso ganhar, senão vocês vão me cornetar e o presidente vai me mandar embora. É isso o que eu penso do futebol. Eu não sei perder. Não é fácil. Custa um pouco da saúde, de ficar longe da família, mas tenho que me dedicar ao máximo e é isso que eu faço nos clubes, por isso fui campeão no último pelo qual passei.
Logo na sequência, o tetracampeão brasileiro chegou à sala de imprensa acompanhado do presidente do clube, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, que o apresentou aos jornalistas como sendo “o último treinador” de sua vida.
- Estou muito feliz de apresentar o último treinador que contratarei na minha vida, pois espero que o Muricy fique até o fim do nosso mandato . É um sonho de toda a torcida e meu também. Tenho a convicção de que o Muricy vem para o Santos para ser campeão, como é a tradição dele e também do Peixe.
Bem humorado, e prometendo uma relação amistosa com a imprensa, o técnico aceitou na hora a “cobrança” por títulos do presidente e, fazendo um rápido comparativo com a última vez em que trabalhou na Baixada (em 2000, pela Portuguesa Santista), falou o que todo o torcedor gosta de ouvir.
- A Portuguesa Santista foi um lugar por onde passei em início de carreira e muito importante para a minha formação. Agora estou em um momento da carreira no qual tenho a felicidade de escolher onde trabalhar, e escolhi o Santos porque aqui tenho a possibilidade de ganhar. É disso que eu vivo. Não sei perder, e acho que escolhi certo.
Questionado se seu DNA combina com o do Alvinegro, Muricy sorriu e, mais uma vez, repetiu o que pensa do futebol.
- Meu DNA é que eu preciso ganhar, senão vocês vão me cornetar e o presidente vai me mandar embora. É isso o que eu penso do futebol. Eu não sei perder. Não é fácil. Custa um pouco da saúde, de ficar longe da família, mas tenho que me dedicar ao máximo e é isso que eu faço nos clubes, por isso fui campeão no último pelo qual passei.
Fonte:R7

.jpg)




Nenhum comentário:
Postar um comentário