segunda-feira, 11 de abril de 2011

Slash fará shows no Brasil em 2011


Guitarrista, ex-integrante do Guns 'n Roses, anunciou três datas em abril.
Ele passa pelo Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba com turnê de 'Slash':

O guitarrista Slash, ex-integrante do Guns n’ Roses, anunciou em seu site oficial que fará três shows no Brasil em abril de 2011.

Ele se apresenta dia 6 no Circo Voador, no Rio de Janeiro, dia 7 no HSBC Brasil, em São Paulo, e dia 8 em Curitiba (o local ainda não foi anunciado).

Não há informações de preço de ingressos nem data de início das vendas.

A pequena turnê brasileira faz parte da divulgação de “Slash”, primeiro disco solo do guitarrista. Lançado neste ano, o álbum conta com Dave Grohl, Ozzy Osbourne e Iggy Pop entre seus colaboradores.

Sua mais recente passagem pelo Brasil foi em 2007, ao lado do Velvet Revolver. Em São Paulo, a banda abriu para o Aerosmith.
Fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading