![]() |
Rivaldo teve poucas chances como titular do São Paulo |
O contrato de Rivaldo com o São Paulo vai até dezembro de 2011, com possibilidade de renovação por mais um ano. Porém, o fato de ser pouco aproveitado no time pode fazer com que o meia-atacante deixe o clube ao término da temporada. Com poucas chances, ele está triste com o banco de reservas.
"Tudo vai depender do meu rendimento, se vou ter possibilidade de jogar. Se não fizer nada de bom para o time, dificilmente vou continuar. Gostaria muito de continuar no São Paulo", disse o meia-atacante. Rivaldo tentou evitar críticas ao técnico Paulo César Carpegiani, mas deixou claro a tristeza por ficar na reserva.
"Eu fui contratado para trabalhar e estou trabalhando. Quando aparecem dez minutos, estou aí para desempenhar meu futebol. Nunca fui de fazer pressão no treinador. Mas eu sofro muito no banco. Você não tem como ajudar, mas a vida segue. Vou continuar trabalhando", declarou Rivaldo, afirmando que pode desempenhar no São Paulo uma função parecida com a que Paulo Henrique Ganso faz no Santos.
"Quem decidiu o jogo (semifinal do Paulista, contra o São Paulo) para o Santos foi um dos melhores jogadores do Brasil, o Ganso. Parece que ele não aparece no jogo, mas participou de um gol e fez o outro. Estou com 39 anos, mas minha função no São Paulo é praticamente como a do Ganso. Espero que a oportunidade apareça e eu possa jogar tranquilamente", afirmou na manhã desta segunda-feira, em evento de seu novo patrocinador.
Rivaldo assinou um contrato de dois anos com a Stadium, fornecedora de material esportivo. Ao longo dos últimos três meses, ele desenvolveu um novo modelo de chuteira, que passará a utilizar no próximo jogo, na quarta, contra o Avaí, no Morumbi, pela Copa do Brasil.
O jogador participará de ações na mídia para divulgar a marca, que pertence ao mesmo grupo da Penalty, mas é voltada para as classes C e D do mercado consumidor.
Na tarde desta segunda, o camisa 10 treina com o restante do grupo do São Paulo. A reapresentação do elenco está marcada para as 15h30.
Fonte:Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário