

No Brasil, a novidade vem acompanhada de uma nova assinatura - "Emoções em Séries" - que reflete a presença de personagens marcantes na programação do canal, capazes de gerar identificação e envolvimento emocional com os telespectadores.
"Esta é uma das mudanças mais impactantes já realizadas na identidade visual do Universal Channel. Cada detalhe traduz a evolução do canal ao longo dos anos, que inova sua comunicação em um projeto arrojado e moderno. Isso sem perder sua essência e personalidade, como um canal com o qual a audiência estabelece laços e uma forte relação emocional", diz Paulo Barata, diretor do Universal Channel.
A criação do novo pacote gráfico ficou a cargo do escritório americano de design Roger, sediado em Los Angeles. Entre os trabalhos já realizados para a televisão Americana, estão as promos para a 81ª edição do Oscar e a campanha "Stand Up to Cancer" estrelada por Dakota Fanning, Zac Efron e Kristen Bell.
A equipe de Promoções do Universal Channel, em parceria com a Youle Filmes, foi responsável pela adaptação das promos, chamadas e vinhetas. Produziu também um clipe conceitual que traz como trilha sonora a música "We’ll be Alright" do álbum solo do artista Travie McCoy, líder do "Gym Class Heroes". O refrão contém sample da música "Alright", um dos maiores sucessos da banda Supergrass.
Para comunicar a nova identidade visual será veiculada uma extensa campanha de mídia criada pela agência Script que trará os atores Hugh Laurie, Sally Field, Christopher Meloni, Julianna Margulies, Terrence Howard e Laura Innes como garotos propaganda. O site do canal também será reformulado a partir das mudanças no layout do on air e de marca.
Fonte: VCFAZ.NET





Nenhum comentário:
Postar um comentário