quarta-feira, 15 de junho de 2011

‘Ele é a minha cara’, diz Jonatas Faro sobre o filho

Ator marcou presença na São Paulo Fashion Week para assistir ao desfile de Triton:

Jonatas Faro na primeira fila do desfile da Triton

Jonatas Faro marcou presença no segundo dia da São Paulo Fashion Week nesta terça-feira, 14. Na primeira fila do desfila da Triton, o ator contou que está solteiro e feliz. “Estou curtindo o meu filho. Aproveito todo o tempo livre que tenho para ficar com o Guy. Ele é a minha cara. É todinho parecido comigo”, disse Jonatas sobre Guy, seu filho com a atriz Danielle Winits. 

Jonatas Faro

Jonatas Faro

Fonte:ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading