
Arnold Schwarzenegger e sua ex-mulher, Maria Shriver, ainda não assinaram os papéis do divórcio, mas o processo está correndo bem.Segundo uma fonte do site "Radar Online", Maria quer um acordo que garanta o futuro dos filhos do casal. "Maria confia muito em sua advogada. Ela quer ter certeza de que o acordo será justo e quer garantir que o futuro dos seus filhos seja seguro. Isso é o que realmente importa para ela e ponto final", disse a fonte do site.
A fonte contou também que a ex-mulher do ator mantém uma relação cordial com ele, mas parece que Arnold Schwarzenegger não se conforma com a separação. "Maria já superou o término de seu casamento fracassado. Mas ela e o Arnold ainda se falam... eles têm que se falar, eles têm quatro filhos. Mas ela deixou bem claro que não há chance de reconciliação e ele finalmente aceitou", afirmou.
Ainda segundo o site, os custos com o divórcio podem atingir US$ 300 milhões, mas Maria pediu à sua advogada para manter os custos baixos. "Maria já viu muitos advogados ficarem ricos as custas de divórcios de famosos e está decidida a não deixar isso acontecer com ela. Maria está rastreando cada dólar gasto com o divórcio", disse a fonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário