sábado, 16 de abril de 2011

Glee: Elenco cantará Friday de Rebecca Black



O sucesso foi tanto, que o elenco de Glee vai se render à mais nova moda da internet, a música Friday,de Rebecca Black.


De acordo com a revista Vulture, a música foi selecionada para aparecer em um episódio da comédia musical exibido em breve. Vai ser cantado na voz de três garotos: Kevin McHale, Chord Overstreet e Mark Salling.


O clipe na voz de Rebecca já foi visto mais de 100 milhões de vezes em um site de compartilhamento de vídeos. Você gostou do vídeo leitor?
Créditos: <<SuperConectados>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading