sábado, 16 de abril de 2011

Ke$ha posa para campanha Peta



Ke$ha pode até ser bem festeira, mas quando o assunto é se juntar a uma causa séria a cantora mostra que sabe muito bem o que fazer. Seu mais novo projeto, por exemplo, é com a PETA.


A organização, que trabalha em prol dos direitos animais, lançou uma campanha para acabar com a matança de focas na Canadá, que acontece para que suas peles sejam usadas em roupas.


Em seu cartaz, a mensagem diz que a vida noturna nas boates do Canadá é ótima, mas que a matança de focas está desperdiçando milhares de dólares.
Créditos: <<SuperConectados>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading