quinta-feira, 7 de abril de 2011

Demi Lovato saindo do Studio City- LA

Demi está super bem,obrigado.A cantora continua fazendo visitas à clínicas de recuperação,para ter o tratamento completo.Sempre de bom humor e com seu enorme sorriso,ela saiu do Studio City em Los Angeles e foi flagrada pelos paparazzis.Ela se importou?Que nada!Sorria também vendo o vídeo:

Sorria Demi!
Fonte:Connecteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading