Demi está super bem,obrigado.A cantora continua fazendo visitas à clínicas de recuperação,para ter o tratamento completo.Sempre de bom humor e com seu enorme sorriso,ela saiu do Studio City em Los Angeles e foi flagrada pelos paparazzis.Ela se importou?Que nada!Sorria também vendo o vídeo:
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Demi Lovato saindo do Studio City- LA
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário