quinta-feira, 7 de abril de 2011

Neto para Tiago Leifert: "Tá com inveja, né meu filho?"

http://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/06/tiago-leifert-200x300.jpghttp://entretenimento.r7.com/blogs/fabiola-reipert/files/2010/05/neto-2-199x300.jpg
Depois dessa o clima de amizade de Neto e Tiago Leifert não serão dos melhores.
Durante o programa "Jogo Aberto", da Band, desta quarta-feira (06) o comentarista Neto se irritou com um comentário de Tiago Leifert no "Globo Esporte" e disse:
- O rapaz da Globo, o tal de Tiago Leifert, falou que é mentira. Deve ser inveja. Tá com inveja, né meu filho?
Ontem, terça (05), o comentarista da Band afirmou que o jogador Seedorf teria acertado com o Corinthians. Em seguida, no "Globo Esporte", Tiago Leifert disse que a produção da emissora carioca apurou a informação e confirmou que havia interesse, mas não tinha nada concretizado.
Fonte:Rd1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading