
O treinador do Sport, Hélio dos Anjos, venceu o confronto tático contra Roberto Fernandes, do Náutico, mas não ficou satisfeito com o resultado da partida que classificou seu time para a final do Campeonato Pernambucano (derrota por 3 a 2 nos Aflitos neste domingo).
"Fizemos um gol legítimo, no terceiro gol, e o bandeira não deu", disse, sobre lance em que Ciro estava na mesma linha do zagueiro alvirrubro e concluiu para as redes.
Ele destacou o crescimento de alguns jogadores na reta final do Pernambucano e destacou também que "nós pegamos experiência de sofrimento. Quero inclusive elogiar a tenacidade do Náutico de fazer um campeonato para que o Sport não chegasse ao hexa. Agora eu sei que temos um time calejado".
Sobre o seu futuro adversário, Hélio afirma que "o Santa Cruz está tendo uma campanha maravilhosa. É um adversário mais difícil que o Náutico, porque queira ou não eles estão encaixados".
Com um time sem grandes nomes, os tricolores venceram duas vezes ao Sport na fase de classificação e terão a vantagem de decidir o campeonato no Estádio do Arruda, já que formam o time que somou mais pontos até agora no Estadual.
Apesar de fazer questão de elogiar os tricolores, Hélio está confiante no crescimento da sua equipe na reta final do Estadual. "Não vamos citar nomes, mas nós temos alguns jogadores que encaixaram. Pena que eu perdi um jogador que estava absoluto (Carlinhos Bala). Mas eu prefiro enaltecer o crescimento de alguns jogadores".
Nenhum comentário:
Postar um comentário