quinta-feira, 7 de abril de 2011

Após expulsão, Carpegiani diz que Lucas precisa conviver com marcação

Jogador desfalcará o time do Morumbi no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil:
Expulso no fim da partida em que o São Paulo venceu o Santa Cruz por 2 a 0 e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil, o meia Lucas foi defendido pelo técnico Paulo César Carpegiani e pelo atacante Dagoberto. O comandante negou ainda que o jogador tivesse desrespeitado o árbitro. 
- Ele não partiu para cima do árbitro. Ele queria apenas explicar que tomou uma cotovelada e não revidou. É muito difícil você receber uma marcação dura, às vezes desleal, e aguentar calado. Ele estava desolado no vestiário.

Carpegiani ressaltou, no entanto, que Lucas precisa aprender a conviver com a marcação dura.

- É importante que ele saiba que isso ainda vai acontecer muito na carreira dele.

Dagoberto afirmou que Lucas sofreu muito durante as duas partidas da Copa do Brasil.

É normal [o nervosismo]. Ele é um ser humano e apanhou durante 180 minutos. Ele só queria jogar bola. Acredito que foi um desabafo pelo que ele sofreu nos dois jogos.

Por causa da expulsão, Lucas não poderá defender o São Paulo na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Goiás, na próxima semana.

Fonte:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  ©E! Teen Brasil - Noticiais do Mundo Teen Em Primeiro Lugar! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo  

Share
Loading